sexta-feira, 27 de julho de 2012

coisas sobre o stardoll

Oiiie meus anjinhos tudo bem???,hj vou falar sobre o stardoll vou postar fotos e tudo mais.Primeiro fotos do stardoll:
                           Avril Lavigne do stardoll
                 
                            Esse é o stardoll

                   Pra quem não tem uma stardoll e quer ter é só ir no site  www.stardoll.com.br ,ai vcs escolhem uma boneca coloquem um nome e criem uma senha só que também tem que falar o dia mês e ano de nascimento.Lá no stardoll vcs podem comprar roupas animais e não é só de menina tem meninos ou seja bonecos,também da pra comprar maquiagem acessórios e lá também tem classes sociais de doll e de supestar só que para isso vc tem que pagar dai tem mais coisas para as superstars,ah eu esqueci de falar que vc ganha roupas, dinheiro e presentes, vc também pode ter amigas bater papo pode também mudar o cabelo boca roupa acessório nariz e muito mais quantas vezes vc quiser se quiserem me visitar ou se vc ja tiver uma stardoll e quiser ser minha amiga eu me chamo dollannaclara2 obrigada por lerem essa postagem eagora vou postar mais fotos:


                                      isso é uma suite que vc vai ter 
quando criar


                                        essa é a pagina que vc cria e entra na sua boneca e que também escolhe só sua roupa......
                                                              bom é só isso até outra postagem tchau e bjsss ♣ ♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário